Top Programas Para Esse Final de Semana em Houston – March 30th – April 2nd

Líbano e Alemanha celebram arte e cultura com seus festivais, que prometem agitar H-Town. Mas se você prefere um programa mais “verde e amarelo”, um show de música brasileira também está na programação.
Confira as nossas dicas e bom final de semana!

 “3rd Annual Houston Lebanese Festival”

O festival é uma celebração à cultura libanesa, com apresentações de música e dança, culinária típica, e inúmeras atividades para toda a família. De 31 de Março a 2 de Abril (6ª a Domingo), com programação em horários variados

Jones Plaza – 600 Louisiana St., Houston, TX

 

 “Tomball German Heritage Festival”

A cidade de Tomball será mais uma vez a sede do festival alemão de três dias, com artistas realizando apresentações de música e dança, gastronomia e venda de produtos típicos, e muito mais. De 31 de Março a 2 de Abril (6ª a Domingo), com programação em horários variados. Old Town Tomball – 201 S. Elm, Tomball, TX

 “Midtown Art in the Park”

Mais de 45 artistas vão apresentam seus trabalhos no festival de arte de Midtown, que ainda  terá música ao vivo, presença de food trucks, além de um espaço exclusivo para quem quiser soltar a imaginação, pintando taças de vinho ou canecas de cerveja.

Dia 1º de Abril (Sábado), de 10 às 18h

Elizabeth Baldwin Park – 1701 Elgin St., Houston, TX

 

 “Brazil Samba Jazz Concert”

Uma noite de ritmos brasileiros, jazz e bossa nova, em dois shows que prometem hipnotizar o público de Houston! No repertório, músicas de Tom Jobim, Baden Powell, Roberto Menescal, entre outros. Lembrando que o evento será em benefício da ‘Brazilian Friends Foundation’.

Dias 1º e 2 de Abril, a partir de 20h

Ovations Night Club – 2536 Times Blvd., Houston, TX

 “Yoga in the Gardens at Rienzi”

Desfrute da energia ao praticar yoga ao ar livre, em aula grátis, nos jardins do ‘Rienzi’. Não esqueça de trazer o seu yoga mat e água!

Dia 2 de Abril (Domingo), de 9 às 10:30

Rienzi – 1406 Kirby Dr., Houston, TX

 

 “ReCollecting Dogon”

A exposição celebra a arte africana em fotografias, esculturas, máscaras, colares e inúmeros artefatos de artistas da região de Bandiagara, oeste do continente africano, e retrata o dia-a-dia do povo Dogon, suas limitações, seu legado, e os efeitos do contato de outras civilizações sobre a sua cultura.
Até 9 de Julho, em horários variados
The Menil Collection – 1533 Sul Ross St., Houston, TX

 

 

 

Deixe Seu Comentário