Futevôlei em Houston: para todos os níveis

Zuca Palladino e Felipe Taunay representam o Texas Footvolley em torneio em Huntington Beach, Califórnia

image3Difícil imaginar, mas é isso mesmo que você leu no título: os amantes do futevôlei podem agora praticar o esporte também em Houston e não apenas nas férias no Brasil. A iniciativa é do paulistano Zuca Palladino que ano passado criou o grupo TexasFootVolley. Se você já praticou o esporte antes, pode se juntar ao open play gratuitamente todas as quartas-feiras às 6p.m. na Região do Galleria e aos domingos no ThirdCoast Volleyball (Hilcroft and Westpark Tollway) sempre às 11a.m.
Para os iniciantes no futevôlei ou para os interessados em explorar a parte física e técnica com treinamentos dinâmicos na areia são oferecidas aulas pagas individuais e em grupos, tanto para crianças quanto para adultos.
Saudável e de pouco impacto
Após mais de 25 anos jogando futebol amador e profissional no Brasil, Zuca precisou passar por uma cirurgia no joelho. Foi nessa época que conheceu o futevôlei e aposentou as chuteiras.

”Quem busca um esporte com pouco impacto e gosta de praia vai adorar o futêvolei . Além de ser super saudável e com muito pouco risco de lesão, o futevôlei é democrático, pois reúne praticantes de todos os sexos e idades”, defende o atleta.

image4
Grupo inicial em Houston

Para mais informações sobre open play, aulas, eventos ou para patrocínio, entre em contato com o próprio Zuca Palladino pelo e-mail nozucapalladino10@gmail.com ou pelo telefone 713-417-9159. É possível ainda seguir o grupo nas redes sociais: www.instagram.com/texasfootvolley e @TEXASFOOTVOLLEY no Twitter.

 

 

 

 

Deixe Seu Comentário