Contratando Luz e Gás nos Estados Unidos

Se você está se mudando para os EUA , é bom saber que tem que considerar, entre outras coisas, as contas de utilidade domésticas, tais como electricidade e gás, que são serviços oferecidos por empresas privadas. As tarifas de eletricidade variam de acordo com cada empresa prestadora e o plano escolhido. Ao chegar na nova casa nos Estados Unidos, você deve considerar que cada inquilino ou proprietário deve solicitar os seus serviços a empresas de electricidade e de gás locais; algumas dessas empresas oferecem ambos os serviços.

Tarifas de energia elétrica podem variar em diferentes estados do país , mas geralmente as tarifas são razoáveis. Geralmente para contratar os serviços , a empresa solicita os dados pessoais de clientes, e‐mail, endereço de instalacao, data para iniciar o serviço, numero do cartão de crédito, documento de identificação. As solicitações podem ser feitas pela internet ou pelo telefone. Vale mencionar que assim que assinam um contrato tanto de aluguel quanto de compra da casa, a energia da casa disponibiliczada pelo morador anterior é desconectada imediatamente.

Portanto é de extrema importância que contrate os serviços e marquem a data para início. A maioria das empresas de serviços de energia aplica um depósito que pode variar de $50 a $300 dólares como garantia aos novos clientes que ainda não possuem crédito estabelecido na praça. O depósito geralmente é devolvido após 1 ano de contrato. Vale a pena conversar com o seu corretor de imóveis para que ele recomende algum agente que possa ajudar na escolha de uma tarifa melhor.

Uma lista com todas as empresas fornecedoras de energia podem ser encontradas neste site  www.powertochoose.org/

Deixe Seu Comentário