Azul e United Airlines assinam acordo que facilita conexões

Azul-logoA Azul Linhas Aéreas e a United Airlines firmaram um acordo de compartilhamento de códigos (codeshare), dando continuidade à parceria estratégica de cooperação firmada em julho entre as companhias.

O acordo de codeshare anunciado hoje permitirá que os clientes de ambas as empresas utilizem um serviço unificado de reservas e emissão de bilhetes, incluindo cartão de embarque e despacho de bagagem. “Esta novidade histórica coloca a Azul em posição estratégica no mercado internacional e oferece mais oportunidades de negócios para a companhia. Com a proximidade de operações, garantiremos uma experiência uniforme e um nível superior de serviço, com conexões melhores e mais rápidas, por exemplo”, diz, em nota, o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

Em comunicado, a Azul informa que este é o primeiro acordo de codeshare internacional assinado pela companhia, que colocará seu código nos voos da United para as cidades norte-americanas de Boston, Houston, Nova York (Newark), Chicago, San Francisco, Los Angeles, Las Vegas e Washington. Além disso, a empresa brasileira também informa que conexões para outras cidades dos Estados Unidos também estarão disponíveis através de Fort Lauderdale/Miami e Orlando.

Deixe Seu Comentário