Avianca promove destino Brasileiro em países estratégicos

A campanha “Aprecie o encanto do Brasil”, que tem o apoio institucional da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), disponibilizou mais de 20 mil lugares nas aeronaves da empresa para promover o turismo nacional nesses mercados estratégicos. A parceria foi firmada nesta terça-feira (19), na sede do Instituto, em Brasília. Turistas da Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Peru, México e Estados Unidos que ainda não garantiram suas viagens de férias para o Brasil têm até 29 de julho para adquirirem pacotes para o Rio de Janeiro e para outros 11 destinos brasileiros com preços promocionais nas passagens aéreas da Avianca.

A Avianca é o patrocinador Oficial da Tourne do MONOBLOCO nos Estados Unidos

A atuação conjunta é resultado de protocolo de intenções assinado entre a Embratur e a Aavianvianca durante a 35ª Vitrina Turística – ANATO, realizada em Bogotá, em fevereiro deste ano. “Estamos muito otimistas com a vinda dos turistas estrangeiros para esta temporada e sabemos que conectividade e preços são fatores essenciais no momento da decisão da viagem”, afirma Vinícius Lummertz, presidente do Instituto.

A campanha também inclui preços promocionais nos voos operados pela Avianca Brasil para São Paulo, Porto Alegre, Fortaleza, Cuiabá, Passo Fundo, Curitiba, Salvador, Florianópolis, Goiânia, Recife e Brasília. Bilhetes emitidos no âmbito desta promoção podem ser usados até 30 de novembro de 2017 para os turistas da Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Peru e México; e até 10 de dezembro de 2017 para os turistas norte-americanos. Vale ressaltar que no período dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, os bilhetes serão emitidos conforme disponibilidade.

Conectividade para o Brasil 

A Avianca é membro de um grupo de trabalho liderado pela Embratur que atua no sentido de criar uma agenda para melhorar a competitividade do País e dar mais visibilidade aos produtos turísticos brasileiro. São operados, diariamente, voos diretos para o Brasil originados da Colômbia e do Peru, oferecendo 14 voos semanais na rota Bogotá/São Paulo/Bogotá e sete frequências semanais sobre as seguintes rotas: Bogotá/Rio de Janeiro/Bogotá, Lima/São Paulo/Lima, Lima/Rio de Janeiro/Lima e Lima/Porto Alegre/Lima.

Deixe Seu Comentário